Fale conosco por telefone ou Whatsapp: 11 2959 6226 | 11 94013 9962

E então? Vamos conversar para tornar seu lar mais seguro?

Como escolher redes de proteção

Como escolher redes de proteção
Por: Equipe Segura Redes
1 comentário(s) ApartamentoBlogRede de proteção

Estamos sempre nos empenhando por aqui para te dar as melhores dicas sobre a convivência em apartamentos ou lares como um todo. Hoje não será diferente. No entanto, vamos falar sobre redes de proteção. O produto que dominamos por aqui.  😉

Para quem quer proteger toda a família a rede de proteção é um produto básico. Se você quer ampliar a segurança da sua casa, suas sacadas e janelas precisam ter uma rede instalada.

Versátil e multiaplicável a rede de proteção torna o ambiente interno e externo seguro sem abrir mão da estética, ficando quase imperceptível à distância.

A grande questão é como escolher a rede e o fornecedor certo para esse item de segurança. Se você quer aprender, fique com a gente nesse rápido conteúdo.

Já vamos te dar valiosas dicas sobre como fazer a escolha certa das redes de proteção. No entanto, é preciso deixar claro as desvantagens da escolha errada.

As desvantagens de fazer a escolha incerta

Claro, você não quer adquirir um produto com baixa durabilidade e que possa ter sido fabricado com matéria-prima inadequada. Sim, isso pode acontecer.

Mas não é só isso, você também não quer correr o risco de instalar redes de proteção que podem ser facilmente estouradas com as mãos. Sim, isso também pode acontecer se você não pesquisar e escolher da forma errada.

Com baixo investimento se consegue comercializar redes de proteção. Isso é fato. Logo, a desvantagem é que alguns fornecedores passam ter o foco somente na venda e lucratividade, assim não se preocupam genuinamente em resolver o problema da segurança nas sacadas e janelas de apartamento.

Boa parte dos instaladores nesse mercado não pertencem a uma companhia. Em muitos casos são Freelancers que focalizam os lucros, inserindo no mercado produtos de procedência duvidosa.

Sem contar a negligência com a prestação de serviços em si, o que resulta em venda sem garantia (de proteção e manutenção) e também em um produto sem nota fiscal.

Bom, você viu acima algumas desvantagens de escolher a rede, o profissional ou a empresa errada para fazer sua instalação de rede de proteção. Vamos ver agora como fazer a escolha certa.

Saiba informações sobre a qualidade da rede de proteção

Procure averiguar se a marca da empresa é de qualidade. Marcas como Kinters e Equiplex imprimem uma etiqueta junto ao fio da rede a cada metro quadrado.

Garantia

Você pode também verificar se as redes comercializadas incluem garantia da rede de proteção e também da mão-de-obra.

Credibilidade da empresa

Procure por empresas idôneas e que já estão estabelecidas nesse mercado. Empresas que representem o seu interesse na segurança da sua família.

Claro, você está no site da Segura Redes. Mais precisamente em nosso blog e por isso não deixaremos de falar sobre nossas redes de proteção.

Mas antes de falar delas queremos dizer que é pelos motivos apresentados acima que nós da Segura Redes somos cuidadosos e protetores, assim como você é com a sua família. Somos uma das empresas pioneiras nesse segmento.

A gente comercializa redes de proteção de alta densidade com fios de polietileno torcidos com tratamento especial UV para ampliar sua durabilidade. Tudo com responsabilidade e compromisso com sua família.

Bom, abaixo tem um link caso você queira saber mais sobre nossas redes. Ah! Adoraríamos ler seus comentários sobre esse conteúdo.

Abraço
Time Segura Redes.


Fale Conosco Mande um Whatsapp