E então? Vamos conversar para tornar seu lar mais seguro?

Como esconder a borda da piscina de fibra?

Como esconder a borda da piscina de fibra?
Por: Equipe Segura Redes BlogDecoração

As piscinas são desejadas por todos no mundo inteiro. E não é à toa! Elas oferecem um conforto refrescante em dias de alta temperatura e proporcionam um design diferente para as residências. São vários tipos, modelos e desenhos, mas afinal como esconder a borda da piscina de fibra?

Nós vamos te ajudar! Acompanhe a leitura e veja como a rede de proteção para piscina pode te ajudar!

Mas, afinal, como esconder a borda da piscina de fibra?

As piscinas de fibra são uma das mais usadas porque possuem um excelente custo-benefício. No entanto, existem muitas pessoas que não ficam satisfeitas com a aparência das bordas de fibra, pois acham que elas não são tão bonitas e destoam do resto da decoração do ambiente externo.

Se você é uma dessas pessoas, não se preocupe. Há diversas formas de como esconder a borda da piscina de fibra para que todos os elementos combinem com o seu espaço externo. Veja a seguir:

Pedras naturais

Uma das formas mais utilizadas para cobrir a borda de piscinas são as pedras naturais, especialmente:

  • Pedra mineira;
  • Mármore;
  • Granito;
  • Pedra São Tomé.

Além disso, oferecem sofisticação, leveza e servem muito bem para cobrir toda a área externa, incluindo os degraus e até os cantinhos que são mais difíceis de revestir.

Vale ressaltar que essas pedras são exotérmicas, ou seja, não absorvem o calor e não machucam os seus pés.

Deck

O deck é considerado o mais sofisticado, charmoso e são ideias para esconder a borda da piscina de fibra. Nesse caso, o principal revestimento mais utilizado é o porcelanato, que simula a madeira, trazendo aquela beleza e aconchego típicos do material.

Além disso, o deck combina bastante com diversos outros elementos decorativos, bem como passa aquela sensação de tranquilidade e conforto.

Pastilhas

As pastilhas são divertidas e versáteis, por isso, são perfeitas para esconder a borda da piscina de fibra. Além disso, elas podem ser aplicadas na parte externa ou interna da borda.

Borda elevada

Este tipo de borda também é bem versátil e aceita os mais diversos tipos de materiais. Aqui, você constrói a borda acima do piso externo, ou seja, você cobre a borda de fibra e eleva o chão, dando a impressão de que a própria piscina inteira está elevada. Além disso, é muito indicado para quem tem piscinas em coberturas ou terraços.

Borda minimalista

Há muito tempo o minimalismo está em alta no mundo da decoração. Considerado um estilo único que combina modernidade, praticidade, sofisticação e delicadeza.

Além disso, você pode usar o material que preferir para cobrir a borda de fibra com a borda minimalista, o granito e outras pedras uniformes são as mais indicadas.

Outra vantagem desse modelo é que a borda minimalista proporciona aquele aspecto clean e pacífico à piscina.

Instalação de redes de proteção para piscina

Se você deseja contar com essa proteção em sua casa, sobrado ou apartamento, saiba que é muito importante contar com a instalação de uma empresa de confiança e com experiência no segmento.

Aqui na Segura Redes você conta com venda e instalação de tela e redes proteção para piscina feita por uma equipe técnica bem treinada que já atendeu mais de 40 mil clientes. Conte com essa segurança para crianças e pets, com todas as especificações determinadas pela ABNT e muito mais.

Ficou interessado? Conte com a nossa equipe! Faça uma cotação e descubra mais vantagens. Acesse nosso site ou entre em contato pelo nosso whatsapp (11) 94013-9962.

Até a próxima!

Leia também:

Fale Conosco Mande um Whatsapp