E então? Vamos conversar para tornar seu lar mais seguro?

Como pessoas e pais prudentes protegem sua família

Como pessoas e pais prudentes protegem sua família
Por: Equipe Segura Redes
1 comentário(s) ApartamentoBlogRede de proteção

Sem dúvida, quando falamos de segurança há muito a ser feito. No entanto, no conteúdo de hoje, queremos chamar sua atenção para algo que é nossa especialidade por aqui. Sem delongas, vamos ao conteúdo.

Será que sua família está realmente protegida? Se você mora em apartamento sabe o quanto segurança é fundamental. Proteger crianças e bebês é uma prioridade. Crianças estão em constante aprendizado e, por isso, são naturalmente curiosas. Varandas, sacadas e janelas precisam de proteção para evitar quedas fatais.

A proteção da família também se estende aos pets. Os bichos de estimação podem querer se aventurar em áreas perigosas e é preciso evitar isso.

O intuito desse conteúdo é realmente informar. Mas os dados são, claramente, assustadores. Só no ano de 2015, 612 menores de 14 anos foram internados por quedas de janelas de prédio (dados do Ministério da Saúde).

Se você for como a gente, preocupados e cuidadosos e quer realmente evitar toda e qualquer dor de cabeça, esse conteúdo é para você. Veja nesse conteúdo como pessoas e pais prudentes aprimoram a segurança da sua família.

A medida mais simples e inteligente para evitar acidentes fatais é aplicar na sua janela, sacada ou varanda (entre outras aplicações), as redes de proteção Segura Redes.

O que são redes de proteção?

A rede de proteção é um produto essencial para a segurança da família. Versátil e multiaplicável a rede de proteção torna o ambiente interno e externo seguro sem abrir mão da estética, ficando quase invisível a distância. As redes de proteção da Segura Redes é a prevenção clara de quem ama sua família e a garantia de momentos felizes em seu lar.

As malhas das redes de proteção, são formadas por fios de polietileno torcidos com alta densidade e com tratamento especial para ampliar sua durabilidade, fazendo com que ela possa ficar exposta ao tempo por muitos anos.

As características técnicas da rede de proteção vão ditar a necessidade de aplicação. As aplicações de redes de proteção mais comuns são:

  • Janelas, varandas e sacadas;
  • Para proteção de cães, gatos e pássaros;
  • Piscinas;
  • Escadas;
  • Guarda-corpo;
  • Quadras poliesportivas

Se você quer sua família mais protegida, fale com a gente. Será um prazer te atender e ajudar você a trazer muito mais segurança para o seu lar.

Grande abraço,

Equipe Segura Redes