Fale conosco por telefone ou Whatsapp: 11 2959 6226 | 11 94013 9962

E então? Vamos conversar para tornar seu lar mais seguro?

Manutenção de Redes de Proteção: o que NÃO fazer!

Manutenção de Redes de Proteção: o que NÃO fazer!
Por: Equipe Segura Redes BlogRede de proteção

O assunto manutenção de redes de proteção desperta muitas dúvidas nas pessoas que escolhem investir nessa opção de segurança. Pensando nisso, preparamos um artigo explicando melhor como funciona esse serviço e o que você não pode fazer quando algum problema acontece. Vamos lá?

Existe manutenção de redes de proteção?

Vamos ser claros: não existe manutenção de redes de proteção! A nossa equipe, quando instala a rede nas janelas ou sacadas, realiza da melhor forma possível para evitar qualquer tipo de problema futuro na sua residência. Contudo, com o passar do tempo, é possível que algumas questões sejam resolvidas. Para isso, enviamos um time para checar os ganchos e reforçá-los caso necessário.

Mas e quando as redes de instalação rasgam?

Essa é a principal pergunta que recebemos: como resolver rasgos na rede? Nesse tipo de situação, não tem escapatória: é preciso comprar uma rede de proteção nova. Portanto, em hipótese alguma remende a rede, já que isso compromete diretamente a segurança da instalação e de sua família.

Como evitar problemas nas redes de instalação em janelas e sacadas

A melhor solução para esse problema é contar com uma empresa referência neste segmento. Para ilustrar: nós, da Segura Redes, estamos no mercado há muito tempo, sendo uma das pioneiras em soluções de redes de proteção. Prova disso é que atendemos toda a região de São e Grande São Paulo – 40 mil clientes já confiaram em nossos serviços!

Ficou interessado? Conte com a nossa equipe! Mora em casa ou apartamento e quer aumentar a segurança da residência? Invista em nosso serviço e comprove na prática a nossa eficiência. Crescemos como intuito de entregar você a segurança que cabe no seu bolso. Faça uma cotação e descubra mais vantagens. Acesse nosso site ou entre em contato pelo nosso whatsapp 11 94013-9962.

Até a próxima!

Leia também:


Fale Conosco Mande um Whatsapp