E então? Vamos conversar para tornar seu lar mais seguro?

Quais os tipos de redes de proteção? Veja qual se enquadra na sua necessidade

Quais os tipos de redes de proteção? Veja qual se enquadra na sua necessidade
Por: Equipe Segura Redes BlogCriançasRede de proteção

Você já deve ter visto redes de proteção em alguma sacada, janela de apartamento no seu prédio, ou por onde andou. Isso quer dizer que os donos desses locais se preocupam com a segurança dos moradores.

Ela protege contra acidentes e afogamentos, no caso de proteção de piscinas. Quer saber quais são os tipos que existem no mercado e qual é a ideal para você?

Fique por aqui e tire todas as suas dúvidas sobre esse item de segurança tão importante.

Importância e onde podem ser instaladas as redes de proteção

Todos os anos, infelizmente, milhares de pessoas, dentre elas crianças, caem de prédios. Muitos desses casos poderiam ser evitados com a instalação de redes de proteção. Para quem tem crianças em casa e mora em algum lugar alto como prédios ou sacadas, seu uso é indispensável.

Além de evitar acidentes em humanos, ela pode evitar que seus pets fujam de casa. Os gatos são bichos curiosos e ficam alvoroçados para irem à rua. Nelas, eles podem ser atropelados ou alguém pode pegar e ele nunca mais voltar para casa.

Outro lugar que ela pode ser usada é nas piscinas, evitando afogamentos de crianças, idosos e animais. Alguns locais precisam de proteção para evitar a entrada de animais como pombos, isso acontece nos mezaninos, sacadas e lavanderias.

Esses animais podem transmitir diversas doenças, sujar roupas e até entupir calhas das casas. Instalando uma rede de proteção, ela se torna um investimento para a segurança de todos.

Tipos de redes de proteção

Existem dois tipos de redes de proteção mais comuns. A de Polietileno, que é a mais resistente e impermeabilizada, diminuindo a ação de raios solares, ferrugem e a água, perfeita para janelas e sacadas. O seu material possui aparência parecida com o plástico e a mesma resistência à tração com o aço, porém, é 7 vezes mais leve.

A outra é a de Poliamida, também chamada de Nylon, ela não é tão resistente e não é impermeabilizada. Portanto, ela pode ser usada em ambientes internos, como as escadas.

Nas quadras esportivas ela pode ser instalada para evitar que os itens usados nos esportes acertem os torcedores. Por não ser tão resistente, ela precisa ser trocada devido a exposição.

Segura Redes, sua melhor opção em redes de proteção

Para que sua rede de proteção seja instalada da melhor forma, você precisa contar com uma empresa de renome. A Segura Redes pensa sempre nas melhores soluções para seus clientes e conta com profissionais capacitados.

Temos a rede de proteção ideal para sua necessidade e com garantia de 2 a 5 anos. Faça com que sua família esteja segura contra acidentes, trazendo comodidade para o seu dia a dia.

Fale com um de nossos profissionais para te ajudar a escolher redes de proteção perfeita para você. Faça um orçamento agora mesmo em nosso site!

Leia também:


Fale Conosco Mande um Whatsapp