E então? Vamos conversar para tornar seu lar mais seguro?

Rede de proteção animal: cuide dos seus pets com essa tela

Rede de proteção animal: cuide dos seus pets com essa tela
Por: Equipe Segura Redes AnimaisBlog

Se você mora em um sobrado, apartamento ou local com altura elevada e possui um pet de estimação, já deve ter pensado em instalar as conhecidas redes de proteção animal. Seja gato, cachorro, passarinho ou qualquer outro animal, essas telas são uma opção mais efetiva e segura para evitar acidentes. Além disso, elas também protegem as pessoas da família. Por isso, nesse artigo revelaremos a importância desse produto e também alguns detalhes importantes que você deve saber para adquirir em sua residência. Continue lendo!

Importância da rede de proteção animal

É muito importante que, ao optar por morar em um local alto com a presença de animais, você garanta a máxima segurança para evitar acidentes. Especialmente para os gatos, que são curiosos e costumam subir em móveis e nos batentes das janelas.

Por isso, ao contar com as redes de proteção em seus imóveis, você conta com diversas vantagens, tais como:

  • Impede que o animal fuja ou seja roubado;
  • Segurança contra quedas em locais altos;
  • Pode ser colocada em diversos ambientes (janelas, sacadas, portões);
  • Evita a entrada de pombos, morcegos e outros animais que causam doenças;
  • Instalação rápida e com pouca sujeira;
  • Excelente custo benefício;
  • Material de alta durabilidade, sustenta até 500 kg/m²;
  • Tranquilidade para a circulação livremente dos pets.

Onde instalar as redes de proteção

Indicamos alguns pontos estratégicos para colocar as redes de proteção animal, e são eles: 

  • Janelas;
  • Varandas;
  • Sacadas;
  • Piscinas;
  • Portão (aberto).

Pontos que merecem sua atenção

Existem alguns detalhes que valem ser observados antes de comprar e instalar uma rede de proteção animal, principalmente no que diz respeito ao material de que é feita. As ideais são as de polietileno, pois são mais resistente a rasgos e, ainda assim, flexíveis. Além disso, esse material é impermeável, resistindo bem ao desgaste do tempo. 

Além disso, é essencial entender se existe algum tipo de padronização no seu prédio. Isso porque muitos condomínios exigem que todas as janelas e sacadas sigam o mesmo modelo e cores. Por isso, antes de adquirir o produto, converse com o síndico ou administradora para ver se há essa exigência.

Outro ponto que também merecem sua atenção é o tamanho do local que será instalada a rede. O ideal é que os profissionais vão até a residência para medir. No entanto, se você for passar as medidas, passe a metragem correta para a empresa que vai instalar a tela de proteção. Assim, você garante cobertura total da rede, segurança e menos manutenções futuras.

Instalação de rede de proteção animal

Se você deseja contar com essa proteção em sua casa, sobrado ou apartamento, saiba que é muito importante contar com a instalação de uma empresa de confiança e com experiência no segmento. 

Aqui na Segura Redes você conta com venda e instalação de tela e rede de proteção animal feita por uma equipe técnica bem treinada que já atendeu mais de 40 mil clientes. Conte com essa segurança para crianças e pets, com todas as especificações determinadas pela ABNT e muito mais.

Ficou interessado? Conte com a nossa equipe! Faça uma cotação e descubra mais vantagens. Acesse nosso site ou entre em contato pelo nosso whatsapp (11) 94013-9962. 

Até a próxima!

Leia também:

Fale Conosco Mande um Whatsapp