E então? Vamos conversar para tornar seu lar mais seguro?

Rede de proteção: Cuidados necessários para com as crianças

Rede de proteção: Cuidados necessários para com as crianças
Por: Equipe Segura Redes BlogCriançasRede de proteção

Ter crianças em casa é sempre uma alegria, e além de tratar com muito amor e carinho, é nosso dever prover um ambiente seguro para os pequenos. E parte dessa proteção vem das rede de proteção para janelas e espaços vazados.
Quando falamos de proteção de nossas casas para com as crianças, precisamos sempre lembrar de todos os lugares necessários, pois os pequenos são curiosos e ainda não possuem noção do que é perigoso ou não. Por isso, cabe aos pais providenciarem todos esses cuidados!
Neste post, vamos falar um pouco sobre a importância das redes de proteção para a segurança das crianças e mais alguns cuidados que devem ser tomados.
Para acompanhar é só continuar por aqui!

Rede de proteção para a segurança da casa

A rede de proteção foram desenvolvidas e testadas para a segurança das pessoas, estando elas no trabalho, em casa, na escola, ou em qualquer lugar. E como não é possível ficar de olho neles a todo momento, é importante garantir e prevenir o máximo possível.
A rede de proteção possui características importantes para a segurança das janelas. A rede, ao mesmo tempo que cobre o vão, não impede a circulação de ar ou a entrada de luz no ambiente. Além disso, não interfere na estética do local.
Os fios das redes de proteção são produzidos e certificados especificamente para se manterem por um longo período exposto ao tempo, como chuva e sol, sem proliferar fungos ou bactérias, que podem prejudicar a saúde de todos os moradores da casa.

Mais alguns cuidados que devem ser tomados em casa

Além da proteção das janelas, vãos de escadas, piscinas e terraços, é preciso estar sempre atento aos pequenos detalhes:
– Coloque proteção em todas as tomadas;
– Evite móveis com rodinhas ou que possam ser escalados perto das janelas e varandas;
– Recolha os fios dos eletrodomésticos e os prenda com plástico;
– Objetos cortantes devem ser guardado em armários com travas para crianças;
– Coloque proteção nos cantos das mesas e armários;
– Deixe longe do alcance das crianças fósforos, isqueiros e produtos químicos;
– Evite deixar os pequenos sem supervisão por muito tempo.
Além desses cuidados, existem diversas situações em que precisamos estar atentos, afinal, são nesses pequenos cuidados com os detalhes da casa que demonstramos amor pelas nossas crianças.

Rede de proteção é na Segura Redes

Aqui na Segura Redes tratamos a segurança da sua família como nossa prioridade. Trabalhamos com produtos de qualidade e certificados dentro das normas exigidas pelo mercado para que a sua casa fique protegida por maior tempo.
Entre em contato com a gente e garanta já as suas novas Redes de Proteção!
Gostou do nosso conteúdo? Então fique atento ao nosso blog para mais artigos interessantes!

Leia também:


Fale Conosco Mande um Whatsapp