E então? Vamos conversar para tornar seu lar mais seguro?

Rede de proteção para gato – vale a pena investir ?

Rede de proteção para gato – vale a pena investir ?
Por: Equipe Segura Redes AnimaisBlogRede de proteção

Provavelmente você já deve ter se perguntado: qual a melhor rede de proteção para gato?  Isso se deve ao fato de serem extremamente curiosos e, com isso, brincam e inovam com muita frequência dentro do lar.

Os gatinhos gostam de visualizar a movimentação através das janelas e correm sérios riscos de vida, principalmente em locais de grande altitude. E os acidentes podem aumentar consideravelmente!

Portanto, leia o artigo até o fim para saber se vale a pena investir na rede de proteção para janela e sacada de forma assertiva.

Acompanhe a leitura!

Quais as vantagens das redes de proteção para gato?

 

Por causa dos seus instintos, os gatos acabam não tendo noção alguma de altura e de espaço. A rede de proteção dos gatos impede este tipo de situação. Confira:

  • Segurança para todos os pets
  • Impede que o felino fuja ou seja roubado
  • Protege de quedas em locais altos
  • Evita a entrada de pombos e outros animais que podem causar doenças.

 

Caso queira fazer a instalação em casa, não arrisque! Contrate uma empresa especializada no assunto!

Como saber qual é a melhor rede de proteção para gato?

 

Não é novidade que os gatos adoram ficar deitados nas beiras das janelas, observando a movimentação. Além, claro, de aproveitar o ar fresquinho desse local. Entretanto, quase sempre esse tipo de atividade pode causar uma fatalidade. Isso porque, esse animalzinho não possui a mesma noção de altura que nós, seres humanos. 

Pensando nisso, o ideal é a utilização de rede de proteção para janela e sacada. A fim de evitar acidentes, a instalação das redes deve seguir alguns critérios, mesmo antes da chegada do gatinho.

Faça um planejamento antecipado

 

Antes de adotar um gatinho, comece a fazer um planejamento. Esse é o momento ideal para planejar onde será a instalação da tela de proteção em cada janela. Dessa forma, seu felino terá proteção desde a sua chegada.

Adapte os ambientes internos

 

É importante que você adapte os ambientes internos de sua casa. Para isso, instale suportes nas paredes para que os gatos consigam subir. Com toda certeza, essa será a grande diversão dos bichanos.

Confira as especificações da tela de proteção

 

Conforme as normas ABNT, as redes de segurança para janelas não podem ser fabricadas por meio de materiais reciclados. Devem contar com características de resistência ao fogo, à luz solar e a determinado peso.

Essas são as especificações das redes de proteção da Segura Redes, formadas por fios de polietileno torcidos e tratamento antioxidante, para maior durabilidade e resistência.

Sem contar que nossas telas não absorvem água, o que faz com que os fios durem por muito mais tempo.

Por fim, as redes de proteção não evitam somente acidentes com os felinos, mas também são essenciais para a segurança na hora da limpeza das janelas e sacadas, evitando o risco de quedas.

Agora, é possível ter tranquilidade e conforto sem abrir mão da segurança.

Rede de proteção para janela é com a Segura Redes!

 

Se você deseja contar com essa proteção em sua casa, sobrado ou apartamento, saiba que é muito importante contar com a instalação de uma empresa de confiança e com experiência no segmento. 

Aqui na Segura Redes você conta com venda e instalação de tela e rede de proteção para janela e sacada feita por uma equipe técnica bem treinada que já atendeu mais de 40 mil clientes. 

Conte com essa segurança para os gatinhos, com todas as especificações determinadas pela ABNT e muito mais.

Ligue já!

Leia também:


Fale Conosco Mande um Whatsapp