E então? Vamos conversar para tornar seu lar mais seguro?

Saiba como aumentar a segurança da empresa com redes de proteção

Saiba como aumentar a segurança da empresa com redes de proteção
Por: Equipe Segura Redes BlogRede de proteção

As redes de proteção são perfeitas para proteger a sua empresa contra invasões e janelas que não possuem grades. Entenda como ela aumenta a segurança de todos e o que analisar antes de realizar a compra.

Saiba também outros fatores que podem auxiliar na proteção.

Como aumentar a segurança da empresa com redes de proteção

Empresas de pequeno e grande porte investem dinheiro na compra de equipamentos e produção de mercadorias. Sendo assim, os empreendedores prezam pela segurança do seu negócio.

O aumento dos roubos às empresas tem sido exponencial. Portanto, investir nas redes de proteção pode ser uma solução barata e imediata para solucionar esse problema.

A primeira dica é fazer uma análise de toda a empresa dos locais que ficam sem monitoramento. Eles podem servir de roubo para infratores. Ao ver que é preciso usar a rede para proteger produtos e equipamentos, se for possível, coloque todos os que forem de alto valor no mesmo ambiente.

No caso de indústrias, as redes de proteção também protegem os trabalhadores contra quedas de lugares altos. Assim, você garante que eles estarão protegidos de acidentes de trabalho.

Não há problema se a proteção precisa ser feita do lado externo da empresa. As redes de proteção são feitas de polietileno, assim, elas ficam protegidas contra raios solares e chuva.

Além disso, são impermeáveis e não enferrujam. Basta seguir as orientações de limpeza como usar somente água e sabão neutro. Não usar produtos corrosivos como água sanitária e cloro também ajuda na boa manutenção da rede.

Elas duram, em média, 5 anos e possuem garantia de 2 a 5 anos. São super eficientes contra roubos por ser resistente como aço, só que mais leve. Se houver janelas sem grades, essa solução é perfeita. Ideais para lugares em que é preciso manter a janela aberta durante o dia para ventilação e manter os equipamentos seguros.

Outros fatores que aumentam a segurança da empresa

Se você quer garantir que sua empresa seja a mais segura possível, confira as dicas que trouxemos que podem ajudar a deixá-la mais protegida.

Conte com sistemas de alarme

Ter um sistema de alarme aumenta a segurança e você pode ficar mais tranquilo. Os sensores de faísca também ajudam na segurança dos colaboradores caso houver um incêndio e evitam a perda de produtos.

Avalie os riscos do ambiente

Antes de verificar qual método é melhor para garantir a segurança da empresa, veja quais pontos são necessários maior cuidado. Lugares com documentos confidenciais pode ser importantes ter a instalação de câmeras de segurança.

Tenha um controle de acesso eficiente

Saiba quem entra e sai da sua empresa por meio da biometria digital ou facial. Tenha onde recorrer para consultar informações caso algo aconteça, como no caso de sumir algum equipamento.

Para ter a certeza de que as redes de proteção instaladas em sua empresa são de qualidade, conte com a Segura Redes. Nossos produtos são feitos com materiais de excelente qualidade.

Fale com um de nossos especialistas e tenha uma opção com um ótimo custo-benefício.

Leia também:

Fale Conosco Mande um Whatsapp